top of page

DIC-SBC promoveu Simpósio Regional de destaque em Goiás

  • 5 de jun.
  • 1 min de leitura

O DIC-SBC e a SBC-GO realizaram, no dia 16 de maio, em Goiânia (GO), o primeiro Simpósio Regional do DIC-SBC de 2026, marcando o início das atividades regionais do Departamento neste ano. O evento reuniu 85 participantes, entre cardiologistas, ecocardiografistas, residentes e profissionais interessados em Imagem Cardiovascular.


O simpósio contou com programação científica abrangente, abordando temas centrais da imagem cardiovascular, com integração entre prática clínica, multimodalidade e discussões atuais da especialidade. O encontro proporcionou importante troca de experiências entre especialistas convidados de diferentes regiões do país e os participantes locais.


A iniciativa reforçou o compromisso do DIC-SBC com a descentralização do ensino, a valorização das atividades regionais e a ampliação do acesso à educação continuada em Imagem Cardiovascular, fortalecendo, ainda mais, a aproximação com a comunidade cardiológica local.


As inscrições foram gratuitas para sócios adimplentes do DIC-SBC e da SBC, incentivando ampla participação e o fortalecimento do vínculo associativo.



bottom of page